Veja o que preparamos para o jantar de dia dos namorados no Restaurante Emiliano

Na noite do dia 12 de junho, o restaurante Emiliano oferece um delicioso jantar à luz de velas, com uma taça de Perrier-Jouët Blason Rosé por pessoa, atendimento harmonioso e discreto, e um menu elaborado com todo o cuidado para o casal apreciar os sabores da cozinha Emiliano.
Para o jantar dos Namorados as opções para a entrada estão entre Vieira caramelizada com palmito pupunha e molho espumoso de champagne ou Parfait de Foie grãs com pera caramelada e pimenta de sichuan.
Para se apaixonar, “O Primo” oferece Tortelli de lagosta com ragu de aspargos branco e essência de trufas. Um prato leve e harmonioso.
Duas saborosas opções para os pratos principais deixam a escolha difícil entre o Robalo ao forno com molho acqua pazza ou Filé de vitella assado com lardo de colonnata, figos e molho marsala. Deliciosas receitas preparadas com cuidado e um toque de sofisticação na apresentação.
Uma sobremesa romântica fecha a noite com sabor de quero mais: Entremet de caramelo de maracujá com sorvete de coco queimado.
O cardápio estará disponível nos dias 9,10, 11 e 12 de junho.
Valor: R$ 380,00 por pessoa. Inclui uma taça de Champagne Perrier-Jouët Blason Rosé por pessoa e bebidas não alcoólicas.
Clique e veja o menu completo. Faça sua reserva e consulte as condições gerais com nossa equipe: hostess@sp.emiliano.com.br