Celebre o Dia dos Pais com um Brunch especial no Restaurante Emiliano



Conhecido como o melhor Brunch de São Paulo desde 2008, o Restaurante Emiliano serve Brunch à la carte com pratos do café da manhã e almoço, à vontade, com direito a bebidas não alcoólicas, vinho branco e tinto da casa e espumante.
Para o Dia dos Pais,  o Chef Andrea Montella criou alguns pratos deliciosos para um momento inesquecível em família.
O couvert começa com uma cesta de pães artesanais variados, como o de linhaça com suco de maçã, pistache e o de castanha do Pará. Ainda conta com Muffins de queijo, figos e pistache, Salada de vieiras com lascas de pupunha, Terrine campagne com nozes, Quenelle de burrata e berinjela, Tartar de atum apimentado, entre outras opções.
Algumas delícias do café da manhã também estão presentes no cardápio, como os Croques monsieur e madame, Cuscuz de milho nordestino com queijo coalho e os famosos Ovos Beneditinos Emiliano servidos à perfeição. Não deixe de provar as rabanadas que são sucesso entre os hóspedes frequentes do hotel.
 
Nas entradas, destaque para Creme de funghi Porcini com perfume de ervas, além de outras opções como saladas, carpaccio e Gazpacho.  
O brunch oferece ainda uma extensa variedade de pratos principais para todos os paladares: Cordeiro com mousseline de batata e vagem à la creme, Saltimbocca alla Romana com batata sautée e massas artesanais, Ravioli de lagostim com creme de champagne, Risoto alla Toscana e peixes como Bobó de camarão Linguado em crosta de ervas com purê de mandioquinha.  
Valor: R$ 295,00 por pessoa (+ 13 % de taxa de serviço)  
Restaurante Emiliano  
Rua Oscar Freire, 384 – Jardins. Tel. 11 3728-2000/ Reservas: hostess@sp.emiliano.com.br/ Horários: Sáb – dom – feriados 12h às 16h. Cartões: todos. Capacidade 46 lugares. Menu completo no site: www.emiliano.com.br.  
Relações Publicas e Assessoria de Imprensa
Paula Simonsen: paula.simonsen@emiliano.com.br