CELEBRE O DIA DOS NAMORADOS
COM UMA NOITE INESQUECÍVEL NO EMILIANO.

O Emiliano preparou uma comemoração especial na noite do Dia dos Namorados. Um delicioso jantar à luz de velas, que oferece uma taça de Moet Chandon Rosé por pessoa, atendimento harmonioso, discreto e menu elaborado com todo o cuidado para o casal apreciar os sabores da Cozinha Emiliano.  Além de todos os mimos e serviços que o hotel oferece, a noite pode incluir hospedagem em uma das suítes, decoradas especialmente para a ocasião.

Para o jantar dos Namorados o Emiliano criou um menu com 4 pratos e uma taça de Champagne Moet Chandon Rosé. Logo na chegada, são servidos na mesa: Antepastos mistos de peixe, Vieira caramelizada com molho de tangerina e estragão, erva doce crocante e chip de guanciale, Medalhão de lagosta com molho de tomate assado a sua espuma e gelle de manjericão, Carpaccio de robalo com tapenade de azeitonas taggiasca e creme de limão e Consomme de tomate aromatizado ao gin.

O primeiro prato, Risoto com camarões, burrata e trufa negra. Para o prato principal, o cliente pode escolher entre carne e peixe: Medalhão de mignon de vitelo com alcachofra, redução de pinot noir e essência de avelã ou Merluza negra em caldo de tomates, aromas mediterrâneos, aspargos batatas e ar de manjericão.

E para terminar o jantar romântico, uma versão inusitada criada pela Confeitaria do Emiliano da Maçã do amor.

O cardápio estará disponível no dia 12 de junho com pré-pagamento
e reserva antecipada.

Valor: R$ 840,00 para o casal + 13%. Inclui uma taça de Champagne Moët Chandon Rosé por pessoa e bebidas não alcoólicas.