O bar do Emiliano São Paulo, situado no coração do charmoso e moderno bairro dos Jardins, está sempre aberto para hóspedes e visitantes que buscam aproveitar  com amigos e curtir uma boa música.

O ambiente do bar do Emiliano é a perfeita combinação de sofisticação e despretensão, oferecendo uma atmosfera acolhedora e cheia de personalidade. A decoração também inclui um jardim de orquídeas suspensas e cadeiras de cordas douradas, criando um espaço intimista e convidativo onde  todas às quintas e sextas-feiras conta com um DJ para animar o ambiente.

Na parte gastronômica, o bar se destaca com uma seleção de aperitivos criados pela chef Vivi Gonçalves, ideais para compartilhar, proporcionando momentos de descontração e convivência. Utilizando ingredientes de alta qualidade e técnica precisa que conquista à todos os paladares. Além da gastronomia, o bar possui uma carta de drinks extensa que vai desde os clássicos até criações autorais, além de oferece uma seleção de champanhes, com mais de 80 rótulos, e conta com o sommelier Luís Otávio Álvares Cruz, disponível para auxiliar em qualquer escolha ou solicitação.